10 mandamentos fashion pra curar um coração partido (e dar a volta por cima!)

" Nunca é tarde para mudar o rumo da sua vida. Se não mudamos, não crescemos. Se não crescemos, não estamos realmente vivendo. " Além das mudanças afetivas partimos hoje para a mudança no guarda-roupa da minha irmã, passo para a auto-estima. Maratona de fotos, provas de roupas e joga fora o que já deu. A moda serve como aliada as transformações sociais e pessoais atraves da mudança de estilo. O que diz respeito à idéia de que a mulher terá sucesso, se ela vestir o look certo. Hoje em dia, os programas de televisão e as revistas estão repletos destas transformações, os "makeovers", tem até o Recontruindo Corações, na home e helth, traz cinco passos essenciais de como se livrar dos fantasmas do ex namorados com divertidos conselhos. Voltando para a moda e auto-estima cito Audrey Hepburn:
"São as maravilhosas criações de Givenchy que fortalecem o meu estilo. Quando as uso, elas têm o poder de tirar a minha insegurança e timidez. E sei que eu me torno o melhor de mim mesmo: é metade da votória. Quando coloco o meu tailleur preto com aqueles botões maravilhosos, me sinto segura em falar na frente de 800 pessoas!

Um comentário: