Declare o seu amor
12/06/12

por Thalita carvalho

Eu não sei quanto a você, mas eu adoro vestir a casa para datas especiais, aquelas dignas de uma celebração, por mais simples que seja essa decoração! Diferente da grande maioria, que só decora a casa no Natal e “olhe lá!”, sou do time dos que estão sempre espalhando comemorações pela casa, seja com uma arrumação especial, um paninho diferente na mesa ou até um poster novo na moldura. Dá um novo sopro de alegria e, o melhor, dá uma certa apimentada na relação que você tem com a sua casa.
Pois é, hoje comemoramos o amor, o romantismo, o companheirismo. Um jantar mais caprichado e até um presente fazem parte desse pacote de comemorações a dois, certo? E se essa comemoração fosse a três? Calma, não quero provocar uma crise na relação não! Tô falando de você, do seu amor e… da sua casa. Afinal, esse também é um caso de amor que merece ser celebrado, não?
Nesse dia dos namorados, faça uma declaração 2 em 1: pro seu companheiro e pro seu cafofo. Vou te falar… um climinha particular de romance faz um bem danado e pode ser muito mais fácil de se colocar em prática do que você imagina.
Ama a sua casa? Inspiração é o que não falta para você se declarar. ♥

Fonte: Pinterest, Blue Bear, Poppytalk, Everything Under the Moon, Ljcfyi.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário